sábado, 6 de maio de 2017

Duna Casa Húngara: confeitaria húngara em Brasília

Edit (03/08/2017): domingo passado a Revista do Correio publicou uma reportagem sobre a Duna. O fato é que o número de acessos a este post aumentou bastante. Aqui vai o link da matéria para quem não viu. Vale a pena ler!
 ---

(Voltando ao post...) 
É emoção demais, gente!

Há poucos anos os espaços de comilança em Brasa city começaram a ficar mais diversificados: restaurante marroquino na Asa Sul, confeitaria argelina no Lago Sul, vários restaurantes indianos...

... e, entre tantas novidades, agora temos uma confeitaria húngara! \o/

Sim, você leu direito. É a Duna Casa Húngara, na 214 Norte (veja o endereço completo clicando a segunda figura deste post). Hoje fui lá conferir.

A loja é pequena e fica no cantinho do bloco. Quem está na porta tem a visão do Banco do Brasil em frente e da residencial no lado direito. O pessoal é bastante simpático e tem a maior disposição para explicar tudinho. A proprietária, Gabriela, é descendente e fala o idioma.

E o que vendem lá? Pogácsa, croissant, doces de massa folhada, torta Esterházy, Dobos torta, etc.

Provei uma tortinha de ricota com geleia e um espresso. Aqui a prova do crime:


Para quem gosta de doces com um toque azedinho, essa é a dica

O restante das informações, inclusive horário de funcionamento, você confere na página deles no Facebook: https://www.facebook.com/dunacasahungara/?rc=p


Se você mora em Brasília ou está passando por aqui, não deixe de conferir! Depois você queima as calorias no Parque Olhos d'água, que é bem pertinho.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário