quinta-feira, 2 de agosto de 2012

São tantas emoções...

Pois é. Tantas emoções... #RobertoCarlosfeelings

Hoje as tais emoções me fizeram pagar um mico - pelo menos para quem, como eu, se incomoda em mostrá-las em público. Vá lá, eu sabia que isso ia acontecer em algum momento.

Hoje tivemos uma oficina de fonética e o exercício se baseou nessa música:

Tavaszi szél vizet áraszt (o Freddie Mercury cantou essa música num show em Budapeste e tem no Youtube!)

Não sei se porque me lembrei dos meus avós, infância, enfim... mesmo sem conhecer a música... não é que as lágrimas foram escorrendo? Fiquei super sem graça e, enfim, dispensei a hora do almoço para filosofar um pouco. 

À tarde vimos um filme ("Panik"): uma comédia meio dramática com várias tramas acontecendo ao mesmo tempo, num esquema de quebra-cabeças: o espectador monta as peças aos poucos - se bem que eu fiquei meio confusa, como sempre nesse tipo de filme; e legendas em inglês, no meu caso, significa perder algumas palavras chave. :-/

Confiram:


Não me lembro de ter visto algum filme húngaro em locadora... para quem quiser assistir a algum, acho que o mais fácil é... ahn, procurar em meios alternativos ou conferir se existe a versão completa no Youtube.

Por enquanto é só. Fui!

Um comentário: